Compartilhe este texto

Dupla é presa após render frentista e assaltar posto de combustíveis em Manaus

Por Portal do Holanda

04/08/2022 8h02 — em
Policial


Foto: Reprodução

Manaus/AM – Dois homens foram presos nessa quarta-feira (3), após assaltarem um posto de combustíveis localizado na avenida Constantino Nery, no bairro Chapada, zona Centro-sul.

Segundo a polícia, os criminosos chegaram em um carro vermelho, renderam os funcionários e levaram toda a renda do estabelecimento.

O veículo foi encontrado na Bola do Eldorado, minutos depois do crime e foi perseguido até o bairro Alvorada. Lá, os assaltantes foram abordados e com eles, os agentes encontraram dinheiro, produtos do posto, celulares e duas armas.

A dupla foi presa e reconhecida pelas vítimas e vão responder agora por roubo e porte ilegal de arma de fogo. Os pertences foram devolvidos aos proprietários.

 


 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial