Manaus/AM - Max dos Santos de Sá, de 36 anos, foi preso na tarde do sábado (31), após atear fogo em sua própria residência e ter agredido o enteado de 16 anos e ameaçado sua esposa, no Beco Sara Barreto, Conjunto Japiinlândia, Bairro Japiim, zona Sul.
As informações são de que o homem estava embriagado e chegou urinando de frente para a casa de uma vizinha, quando o enteado chamou sua atenção e ele acabou o agredindo. A esposa, de 42 anos, levou o filho à delegacia e durante esse tempo, o homem ateou fogo na casa. Depois disso, o homem teria voltado para um bar, onde foi preso.
Na residência, além de Max, moravam a esposa, o filho de 11 anos e o enteado de 16. A mulher afirmou que ainda irá denunciar o caso na Delegacia da Mulher.

