Homem achado em decomposição foi torturado e desovado em ramal de Manaus

Por Portal do Holanda

22/09/2020 13h47 — em Policial

Corpo sendo removido pelos bombeiros - Foto: Divulgação

Manaus/AM - O homem encontrado em estado de decomposição em um ramal do Distrito Industrial na manhã desta terça-feira (22), foi torturado e tinha várias perfurações por todo o corpo.

A polícia acredita que ele foi executado em outro local e teria sido desovado no terreno durante a noite de sexta-feira (18) e madrugada de sábado (19). Moradores achara o corpo após sentirem o forte odor vindo da área por volta das 7h.

A vítima foi jogada de um barranco e estava com as mãos algemadas. Para que os peritos pudessem avaliar o cadáver, o Corpo de Bombeiros precisou fazer o resgate do corpo usando cordas e um esquife (uma espécie de urna).

Por conta do estado de putrefação da vítima, não foi possível identificar se as perfurações foram causadas por tiros ou ainda por faca e armas similares.

O desconhecido é de estatura mediana, possui uma tatuagem bem grande na barriga e trajava uma camisa social e calça jeans. Ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde uma perícia mais detalhada deverá ser feita.