Manaus/AM - Um grupo, de três homens e uma mulher, foi preso na madrugada desta quinta-feira (15), na rua 59, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus. Os criminosos são suspeitos de roubar o carro de um motorista de aplicativo e amarrar a vítima em uma área de mata no ramal do Puraquequara, zona leste da capital, e utilizar o veículo para cometer assaltos na cidade.
De acordo com Policiais Militares da 27ª Companhia Iterativa Comunitária de Polícia (Cicom), após denúncias, os militares conseguiram localizar os suspeitos.
Durante a prisão, os suspeitos confessaram o roubo do carro do motorista de app e revelaram onde abandonaram a vítima. Ao chegarem no local, os policiais encontraram o homem amarrado no meio do mato.
Os quatro foram presos e o caso foi registrado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

