Futconha: PM interrompe torneio de futsal com maconha como prêmio em Manaus

Manaus/AM - Um campeonato de futsal com uma proposta inusitada foi interrompido pela Polícia Militar na noite de quarta-feira (14), na Zona Sul de Manaus. Intitulado '2º Torneio Futconha', o evento, que ocorria em uma quadra do Prosamim, no bairro Praça 14 de Janeiro, supostamente ofereceria porções de maconha como prêmio aos times vencedores.
A competição amadora reunia diversas equipes com nomes que faziam clara alusão à droga, como "Só Brasa", "Verde Esperança", “Chapada Seleção" e "Real Biqueira".
Segundo informações da polícia, a premiação prometida aos melhores colocados incluía: 40g de maconha para o primeiro lugar, 5g de maconha e um combo de bebida alcoólica para o segundo, e R$ 50 e um combo de sanduíches para o terceiro.
Denúncia
Segundo a PM, os militares foram acionados após uma denúncia. No entanto, nenhuma prisão foi efetuada e nenhuma droga foi apreendida no local, pois a distribuição dos entorpecentes estava prevista para ocorrer somente ao final do campeonato e não havia maconha no local no momento da abordagem policial.

ASSUNTOS: Policial