Foragido por homicídio é recapturado enquanto passeava em rua de Manaus

Por Portal do Holanda

07/04/2021 13h02 — em Policial

Ele tinha mais um mandado em aberto - Foto: Ilustrativa

Manaus/AM - Um homem de 35 anos que era foragido da polícia por assassinato, foi preso na noite dessa terça-feira (6), no bairro Morro da Liberdade, na zona Sul

Por volta das 22h40, durante patrulhamento em desdobramento da “Operação Madeira”, a equipe abordou um indivíduo em atitude suspeita. 

Na revista, nada foi encontrado com ele, todavia, após consulta junto ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), os agentes constataram que eles estava com dois mandados de prisão em aberto, sendo um por homicídio e o outro por porte ilegal de arma de fogo.

Na mesma noite, a equipe da 24ª Cicom também deteve um foragido, este de 32 anos, com mandado de prisão preventiva em aberto, no bairro Centro, zona sul de Manaus.

Os dois foram presos e encaminhados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial