Foragido de Rondônia por estuprar e engravidar enteada é preso em Manaus
Manaus/AM - Um homem de 35 anos, que estava foragido de Rondônia por estuprar a enteada, foi preso nessa quarta-feira (9), em Manaus. Conforme a polícia, a garota, que hoje tem 13 anos, chegou a engravidar do abusador. O nome dele não foi divulgado pela polícia.
A delegada Juliana Tuma explica que os abusos começaram quando a vítima ainda tinha 7 anos e o suspeito era casado com a mãe dela. Os abusos se repetiram por anos e quando entrou na adolescência, a menina engravidou, mas foi forçada pelo padrasto a tomar um abortivo.
“O caso só foi descoberto após a adolescente passar mal em razão da tentativa de aborto. Ao dar entrada no hospital, a equipe médica acionou as autoridades policiais. No momento em que ela foi internada, o indivíduo fugiu do local, e desde então vinha se escondendo em Manaus”, afirmou a delegada.
Durante troca de informações com a Justiça da cidade de Buritis, onde o crime ocorreu, a polícia de Manaus recebeu a informação da localização do criminoso e conseguiu realizar a prisão. O homem responderá por estupro de vulnerável e aguarda recambiamento para Rondônia.
ASSUNTOS: Policial