Compartilhe este texto

Flanelinha é preso dentro de igreja após ameaçar ex de morte em Manaus

Por Portal do Holanda

20/05/2022 12h30 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM – Um flanelinha de 41 anos foi preso dentro de uma igreja localizada na avenida Constantino Nery, depois de descumprir uma medida protetiva contra a ex-companheira nessa quinta-feira (19).

A mulher, 40, acionou a polícia ao ser surpreendida pelo homem que a perseguiu até o local. Segundo a delegada Débora Mafra, o relacionamento dos dois foi marcado por polêmicas e episódios de violência e chegou ao fim em dezembro de 2021.

Mesmo assim, o homem não aceitava a decisão da vítima e a perseguia fazendo ameaças de morte. A mulher conseguiu uma medida protetiva contra ele, mas nem isso foi capaz de manter o ex afastado.

Cansada da perseguição, ela decidiu denunciá-lo após ser surpreendida por ele dentro do templo. Na ocasião, ele tomou o celular dela e tentou agredi-la, foi necessário a intervenção dos seguranças para conter o homem. O ex-companheiro foi preso e encaminhado à Delegacia da Mulher.  

 

 

 

 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial