Fiscalização apreende 80 kg de drogas no terminal de carga do aeroporto de Manaus
Manaus/AM - Uma fiscalização da Receita Federal apreendeu, nesta quinta-feira (11), 80 tabletes de Skunk no Terminal de Carga do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus (AM). A droga estava distribuída em quatro cargas, destinadas ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.
O entorpecente foi localizado pelo cão Argus e estava escondido em três caixas vedadas com filme plástico e embaladas a vácuo. A carga estava armazenada a mais de três metros de altura, para dificultar que fosse detectado o conteúdo da mesma.
A droga foi apreendido e a polícia deve investigar os envolvidos no esquema de envio interestadual de drogas. A possível participação de funcionários do aeroporto deve ser apurada.
Conhecida como supermaconha, o Skunk é uma versão mais potente da Cannabis sativa, com efeitos intensificados como alucinações, sonolência, excitação e alterações visuais. Por conter altos níveis de THC, é considerada uma droga de alto risco à saúde.
ASSUNTOS: Policial