Família venezuelana busca por jovem desaparecido em Manaus

Por Portal do Holanda

03/12/2021 20h52 — em Policial

Foto: Divulgação

Manaus/AM - O venezuelano Isrrael David Perez Rodriguez, de 21 anos, está desaparecido desde o dia 29 de novembro deste ano. Ele foi visto pela última vez na casa onde morava, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência  a tia do desaparecido, Mindri Josefina Rodriguez, 44, informou que seu sobrinho estava morando em Manaus, porém, desde a data mencionada, não entrava em contato com os familiares da Venezuela.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Isrrael, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial