Família pede ajuda para localizar homem desaparecido em Manaus

Por Portal do Holanda

20/09/2021 19h30 — em Policial

Foto: Divulgação

Manaus/AM -  Ary José Almeida Mota, 42, está desaparecido desde a última sexta-feira (17), por volta das 20h, após sair de sua residência, no bairro São José Operário, zona leste da capital.

De acordo com Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops, Maria Ferreira Corrêa, 71, companheira do desaparecido, comunicou que Ary saiu de casa para trabalhar e teria retornado na mesma noite, porém ele estava sem chave. Desde então não deu mais notícias à família.

Conforme o BO, a comunicante informou, ainda, que Ary José estava dirigindo um veículo de modelo Celta vermelho, da marca Chevrolet, de placa JXX-2068, na data do desaparecimento.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Ary, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial