Enteado é preso com espingarda após ameaçar matar padrasto no Amazonas

Por Portal do Holanda

20/09/2021 20h44 — em Policial

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um homem de 23 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (20), suspeito de tentar matar o padrasto no  bairro do Turrufão, no município de Ipixuna, no Amazonas.

Por volta de 11h30, um homem de 51 anos, procurou os policiais informando que tinha sido ameaçado de morte pelo seu enteado; e que o rapaz teria apontado uma arma de fogo, tipo espingarda, em sua direção, falando que iria matá-lo.

A guarnição foi ao endereço relatado e encontrou uma espingarda calibre 28, com cinco cartuchos, munição, pólvora, espoleta, chumbo e outros materiais utilizados para carregar o armamento. 

Diante do flagrante, o indivíduo foi conduzido, juntamente com o material apreendido, à 67ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).  


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial