Manaus/AM - O ex-sargento do Exército, Edisandro de Jesus da Costa, 34, está sendo procurado pelas polícias do Amazonas e do Pará, por matar sua ex-namorada, Édrica Moreira, 19. O crime ocorreu no dia 11 de novembro de 2021, na cidade de Belém, no estado do Pará.
Conforme o delegado Cícero Túlio, a Polícia Civil do Pará teve conhecimento de Edissandro estaria morando em Manaus e solicitou apoio da PC-AM para dar cumprimento ao mandado de prisão dele.
Caso
Édrica Moreira foi atingida por três disparos, quando estava em uma lanchonete com uma amiga, que também foi atingida. As vítimas foram socorridas e levadas para uma unidade hospitalar. Édrica não resistiu aos ferimentos e foi a óbito três dias depois após o crime.
A PC-AM solicita a quem tiver informações da localização de Edisandro de Jesus, deve repassar aos números (92) 98503-8913, disque-denúncia do 1° DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, assegurou o delegado.



