Ex-BBB Jaque Khury fatura 500 dólares por vídeo inusitado no Onlyfans

Por Portal do Holanda

27/09/2021 14h10 — em Policial

Foto: Reprodução Instagram

A ex-bbb Jaque Khury, 37, aderiu a plataforma Onlyfans e contou que recebeu 500 dólares, cerca de R$ 2,6 mil, ao publicar um vídeo em que aparece depilando as axilas. O vídeo foi publicado a pedido de um seguidor, que desembolsou a quantia.

“Ganhei gorjeta de 500 dólares (R$ 2.660) e nem pelo eu tenho, porque fiz depilação a laser (risos). Tem gente que gosta de pé, tem um gringo que adora a minha boca e pede fotos dela e paga muito bem”, contou.

Para ter acesso aos conteúdos de Jaque, o assinante tem que desembolsar 15 dólares mensais.

"Todo mundo quer dinheiro na vida. Postava fotos sensuais no Instagram e não estava ganhando nada, aí entrei, usei as fotos que já tinha no celular, comecei a ter assinantes e comecei a produzir meu conteúdo, que é mais caseiro. Para mim funciona mais do que as fotos produzidas. Eu mesma faço as minhas fotos, vídeos em situações como se a pessoa tivesse vivendo comigo a minha rotina", disse à Quem.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial