Eu gosto de malandragem e ostentação, diz traficante preso

Por

10/07/2014 19h04 — em Policial

MANAUS - Após denúncia de tráfico de drogas via 181 a equipe da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública conseguiu prender uma quadrilha do tráfico.  

A equipe investigou por aproximadamente 10 dias a quadrilha, onde conseguiu localizar os locais onde os infratores guardavam o entorpecente. A primeira residência, onde estava o menor (W) foi encontrado em sua posse algumas porções de drogas. Em seguida deslocado à segunda residência (do Fábio) onde estavam mais porções de drogas e finalizando na casa do gerente do tráfico da área (Davi) onde o mesmo foi abordado tendo em sua posse grandes porções de entorpecentes e várias peças de moto (Davi confessou que trocava drogas pelas peças de moto para revender).

Todos os dois infratores (W. e Fábio) falaram que pegavam drogas com Davi e que o mesmo era quem repassava o entorpecentes para os "aviões" do Bairro. Davi confessou que vendia a droga pois gostava de tirar onda de "malandragem ostentação".

Os acusados foram ostentar no camburão e conduzidos juntamente com o material apreendido ao 26 Dip para os procedimentos legais, onde serão flagranteados por tráfico, associação para o tráfico e corrupção de menor.

 

Dados da polícia:

Local do fato : Rua Bom Pastor (W.)/ Rua São Bartolomeu (Fábio)/ Av.7 de Maio Beco São Luís (David).

Prisão ocorrida por volta das 13h.

Acusados :

W. C. da S. 16 anos.

Fábio Gomes Vieira 22 anos. (Já responde pelo crime de tráfico de drogas)

David Teixeira Gonçalves 30 anos, gerente do tráfico. (Já responde pelo crime de Roubo)

Material Apreedido :

43 Pedras de Oxi ( Aprox.2k).

48 Trouxinhas de Oxi.

02 Porções de Maconha.

01 Rádio de comunicação.

01 Balança de Precisão.

01 Moto Fan de cor Preta OXN 7422.(A moto era usada p/ fazer o "Disque Drogas").

Várias peças de moto.

E apetrechos.