Início Policial Estudantes flagrados com faca e capuz em suposto ato 'vingança' contra colega em escola
Policial

Estudantes flagrados com faca e capuz em suposto ato 'vingança' contra colega em escola

 

MANAUS - Dois adolescentes foram surpreendidos nesta quinta-feira (7) quando se preparavam para revidar uma agressão que supostamente teriam recebido na última quarta por um outro estudante. Eles estavam equipados com faca e capuz.

Ao perceber uma atitude suspeita da dupla, policiais da 27ª Cicom fizeram a abordagem na frente de uma escola estadual na avenida Sávio Belota, Cidade Nova 3. Ao serem indagados sobre os artefatos confessaram os detalhes da vingança. "Eles não sabiam que não tinha aula na escola porque não estudam lá e estavam esperando alguém sair, quando foram abordados", destacou o tenente Bruno França, da 27ª Cicom.

A dupla foi encaminhada para a DEAAI (Delegacia Especializada de Apuração de Atos Infracionais) e o policiamento na área permanecerá intensificado.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?