O crime aconteceu por volta da 19h de quarta-feira, na rua 4, bairro São José 1, na Zona Leste. Ninguém pôde ajudar o morador, pois os agressores não permitiam a aproximação de ninguém, disseram as testemunhas.
Uma multidão de curiosos se formou em volta de Bispo, uns perguntando aos outros se ele tinha família em Manaus, mas ninguém soube informar. As testemunhas também não souberam dizer o que teria levado os três homens a agredir o morador de rua até a morte.
O corpo de Francisco Almir Ferreira Bispo está na geladeira do Instituto Médico Legal, na esperança de que algum parente ou amigo compareça para fazer a identificação formal.
Em Alagoas, só este ano, 32 moradores de rua foram mortos este ano, sendo 31 na capital (Maceió) e um em Arapiraca, a segunda maior cidade do Estado.á a UEA concentrar-se na realização dos concursos públicos que já sendo realizados.

