Manaus/AM - Um homem, de 38 anos, foi preso ao tentar invadir a casa da esposa a socos para atacá-la, nesta sexta-feira (15), em Manicoré, no Amazonas.
Segundo a polícia, por volta das 20h40 os militares foram informados de um caso de agressão a uma mulher, na rua Buriti, bairro Morada Verde. No local, a equipe encontrou com várias pessoas apontando a casa onde o marido estaria agredindo a esposa.
O agressor, ao perceber a chegada da equipe policial, tentou fugir saltando pela janela da residência, mas foi detido.
Segundo os PMs, o homem apresentava visíveis sinais de embriaguez e estava com escoriações na mão direita dele, ocasionadas quando ele tentava arrombar a porta de um cômodo da casa desferindo socos, de acordo relatos da esposa dele à equipe policial.
O suspeito foi conduzido para a 72ª DIP em Manicoré.
Denúncia - A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
Com informações da assessoria.



Aviso