Manaus/AM - Elivelton Gatinho Silva, 25, foi preso na noite dessa quarta-feira (18), na comunidade São Lucas, no bairro Tancredo Neves, Zona Leste. Com ele a polícia encontrou duas granadas, armas e drogas.
Segundo a Polícia Militar, Gatinho foi abordado por volta das 21 h, na Rua 2, durante um patrulhamento de rotina. Ele ainda tentou fugir, mas foi contido pelos militares. Na revista pessoal, os PM’s apreenderam com Elivelton um revólver calibre 38 com uma munição intacta.
Durante a prisão, ele confessou ainda, que na residência onde morava estava estocando drogas e duas granadas. A polícia foi ao local e encontrou cocaína, Oxi, uma balança de precisão, e os artefatos explosivos. O grupo Marte foi acionado e removeu o material.





