Compartilhe este texto

Durante assalto, criminoso olha para câmera e manda recado: 'pode filmar, estou f*dido mesmo'

Por Portal do Holanda

25/06/2022 9h42 — em
Policial


Foto: Reprodução

Após anunciar um assalto em uma loja de chinelos, um criminoso não se sentiu intimidado ao perceber que estava sendo filmado. O homem olhou para a câmera e afirmou: "pode filmar, estou f*dido mesmo". O caso aconteceu no Centro de São Vicente, no litoral de São Paulo.

No vídeo, é possível ver que o homem entra na loja e cumprimenta as funcionárias. Ele se direciona até o balcão e pergunta se há mais pessoas trabalhando no estabelecimento, mas a funcionária responde que são apenas elas três. Em seguida, o homem anuncia o assalto e exige o dinheiro que está no caixa.

 

 

Enquanto esperava o dinheiro, o suspeito olhou para a câmera e disse que não se importava de estar sendo filmado. Em seguida, o homem diz para ninguém reagir, pega o dinheiro e sai do local. Posteriormente ele foi localizado pela Guarda Civil Municipal (GCM) e encaminhado para o 1º Distrito Policial (DP) de São Vicente. 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial