​Dupla é presa por tráfico na Cidade Nova

Por Portal do Holanda

12/11/2015 18h38 — em Policial

Manaus/AM - Policiais do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prenderam na tarde da última quarta-feira, dia 11, por volta das 15h, Francisco Lopes de Souza, 60, e Marilene Barbosa de Souza, 23, pela prática do crime de tráfico de drogas. O fato ocorreu na Rua Pacol, Loteamento Riacho Doce, bairro Cidade Nova, zona Norte da cidade.

De acordo com a delegada titular do 6º DIP, Marna de Miranda, os dois estavam sendo investigados há uma semana, após denúncias anônimas de que o estabelecimento comercial, onde funcionava um bar, era utilizado para o comércio ilícito de entorpecentes. Com a dupla foram apreendidas dez trouxinhas de cocaína, duas porções médias de maconha, uma porção de cocaína e material para refino e embalo do material ilícito. Segundo os investigadores que atuaram nas prisões, parte da droga estava com Marilene, escondida em uma bolsa de cor preta. Francisco se apresentou como proprietário do local e preferiu não falar sobre a prática irregular.

Ao término dos procedimentos cartorários, Francisco será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoal. Já Marilene vai ser levada ao Centro de Detenção Provisório Feminino (CDPF). Ambos permanecerão à disposição da Justiça.  

+ Policial