Dupla é presa pela Rocam guardando armas e droga no Amazonas

Por Portal do Holanda

08/05/2021 16h49 — em Policial

Foto: Reprodução

Um homem de  27 anos e outro de idade não repassada, em posse ilegal de uma espingarda, munições e 40 porções de substâncias entorpecentes, em Tabatinga, a 1.108 quilômetros de Manaus.

De acordo com a equipe policial, durante patrulhamento por volta das 11h30, uma denúncia anônima informou que um indivíduo estaria portando uma arma de fogo e comercializando entorpecentes em sua residência, localizada na rua Mem de Sá, bairro Rui Barbosa.

Abordado pela polícia, o suspeito afirmou que havia repassado todo o material ilícito a um comparsa. Os policiais da Rocam fizeram buscas e, no local informado, foram encontradas 38 porções de substâncias com características de pasta base de cocaína e duas porções com aspecto de maconha. Em outro endereço foi encontrada, ainda, arma de fogo tipo espingarda calibre 16, sem marca nem numeração aparentes; além de três munições de mesmo calibre não deflagradas.

A dupla foi levada para a delegacia de Tabatinga, para a conclusão dos procedimentos legais.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial