Manaus/AM - Dois homens de idades não informadas, foram presos na noite de segunda-feira (29), após assaltarem um ônibus da linha 678, no bairro Tancredo Neves, na zona Leste da capital. Três três aparelhos celulares roubados pela dupla foram recuperados na ação.
Segundo policiais da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, a prisão dos assaltantes ocorreu após populares denunciaram que estava acontecendo um assalto na avenida Autaz Mirim, no ônibus da linha 678.
A polícia foi ao local e começou a procurar a dupla que tinha fugido a pé. Eles foram encontrados em uma rua próxima ao local do fato.
A dupla foi detida e confessou o crime. Após revista pessoal, nada ilegal foi encontrado em posse deles, porém, questionados sobre os aparelhos celulares roubados, um deles informou que haviam escondido os aparelhos e indicou um quintal próximo como local do esconderijo, onde foram encontrados os aparelhos levados das vítimas.
Os dois suspeitos, reconhecidos por uma vítima, foram conduzidos, juntamente com o material do roubo recuperado, para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para a conclusão dos procedimentos legais.



