Compartilhe este texto

Dupla é presa após arrastão no Colônia Santo Antônio; comparsa é procurado

Por Portal Do Holanda

21/02/2024 15h22 — em
Policial


João Rodrigues Figueiredo Neto segue foragido / Foto: Divulgação/PC-AM

Manaus/AM - A dupla Joel Silva da Silva, 24, e Raleson Batista Brasil, 25, foi presa, nesta quarta-feira (21), após cometer um arrastão no bairro Colônia Santo Antônio, na zona norte de Manaus, ocorrido no dia 1º de novembro de 2023, por volta das 06h30. 

De acordo com o delegado Joaci Dias, titular do 18° DIP, na ocasião do delito, Joel e Raleson juntamente com João Rodrigues Figueiredo Neto, 21, que está sendo procurado, chegaram em duas motocicletas e em posse de uma arma de fogo, roubaram o aparelho celular e uma mochila da vítima, que estava esperando a rota para ir ao trabalho.

“As diligências iniciaram e foi possível identificar os autores do crime, por meio das imagens das câmeras de segurança que registraram a ação criminosa. Foi representada à Justiça pela prisão deles, e as ordens judiciais foram decretadas pela Vara de Inquéritos Policiais da Comarca de Manaus”, disse o delegado.

Conforme as autoridades policiais, durante diligências realizadas ontem, foi dado cumprimento às ordens judiciais em nome de Joel e Raleson no bairro Novo Israel, zona norte.

Ambos foram conduzidos à unidade policial e responderão por roubo majorado e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Eles passarão por audiência de custódia e ficarão à disposição da Justiça.

João Rodrigues Figueiredo Neto segue foragido. As denúncias podem ser feitas pelo número (92) 99476-8402, disque-denúncia do 18° DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será mantida em sigilo”, afirmou. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial