Compartilhe este texto

Adolescente venezuelano desaparece após sair de casa no Lago Azul

Por Portal Do Holanda

21/02/2024 16h19 — em
Policial


Desaparecido Wilffredo Jesus Parra. - Foto: Divulgação/PC-AM

Manaus/AM – O venezuelano Wilffredo Jesus Parra, de 13 anos, está desaparecido, desde sábado (17), quando foi visto pela última vez saindo de casa, na rua Francisco Freitas, bairro Lago Azul, Zona Norte.

Quem souber o paradeiro de Wilffredo pode repassar as informações para o (92) 99115-1284, disque-denúncia da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Em casos de desaparecimento, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local em que a pessoa foi vista, suas características físicas, bem como uma foto atualizada.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial