Início Policial Dupla abre fogo em posto de combustíveis e deixa quatro feridos em Manaus
Policial

Dupla abre fogo em posto de combustíveis e deixa quatro feridos em Manaus

Dupla abre fogo em posto de combustíveis e deixa quatro feridos em Manaus
Dupla abre fogo em posto de combustíveis e deixa quatro feridos em Manaus

Manaus/AM - Fábio Henrique Almeida Pena, 21, Francisco Menezes do Nascimento Bisneto, 21, Rayara Servalho da Silva, 27, e Luana Costa Lima, 19, foram baleados na madrugada deste domingo (17), em um posto de combustíveis na Av. Paulo Eduardo de Lima, no Conjunto Oswaldo Frota, no bairro Cidade Nova, zona norte.

Informações repassadas pela polícia são de que por volta das 6h30, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e começaram a atirar aleatoriamente contra o público que estava no estabelecimento.

Fábio, Francisco, Rayara e Luana foram atingidos na região do abdômen e precisaram ser levados para o SPA do Galileia. Eles receberam atendimento médico e não correm risco de morte.

Os atiradores fugiram do local sem serem identificados. A polícia vai checar se há câmeras de segurança que possam ter registrado a ação criminosa. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?