Drogas e balaclava são abandonadas por traficantes ao avistarem PM em Manaus

Por Portal do Holanda

11/06/2021 21h56 — em Policial

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Policiais Militares da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na tarde desta sexta-feira (11), apreenderam uma sacola contendo diversos entorpecentes, uma balaclava e R$ 361. A apreensão foi realizada no rip-rap da rua Carauari, bairro Redenção, Zona Centro-oeste de Manaus.

Durante patrulhamento nas viaturas da 17ª Cicom, os policiais visualizaram vários indivíduos em atitude suspeita, no meio do rip-rap. Os suspeitos fugiram, ao avistarem a aproximação das equipes, deixando para trás uma sacola contendo uma porção pequena de substância com aspecto de pedra oxi, uma porção de substância com aspecto de maconha, três porções médias de substância com aspecto de cocaína, uma outra de pedra base de cocaína, um gorro balaclava e dinheiro.

O material apreendido foi apresentado ao 17° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial