Início Policial Dez pessoas são presas por alugarem motos usando documentos falsos em Manaus
Policial

Dez pessoas são presas por alugarem motos usando documentos falsos em Manaus

Dez pessoas são presas por alugarem motos usando documentos falsos em Manaus
Dez pessoas são presas por alugarem motos usando documentos falsos em Manaus

Manaus/AM - Dez pessoas foram presas durante a "Operação Acerto de Contas", suspeitas de participar de uma organização criminosa que alugava motocicletas usando documentos falsos para vendê-las no interior do Amazonas e no Pará. Dois envolvidos foram presos em Recife (PE) e em Fortaleza (CE).

Segundo a polícia, o grupo recrutava pessoas para irem até as locadoras ou aos proprietários dos veículos apresentando a documentação falsa. Uma vez alugadas, as motos eram adulteradas e levadas para outras cidades, onde eram oferecidas nas redes sociais. 

Ao menos 36 vítimas já foram identificadas pela polícia até o momento, mas a polícia estima que ao menos 46 veículos tenham sido roubados e revendidos no Amazonas e no Pará.

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?