Manaus/AM - O detento Luan Victor de Souza Amaral, que fugiu da Unidade Prisional de Coari na madrugada dessa segunda-feira (3), já tinha escapado da prisão na fuga em massa que ocorreu há menos de uma semana.
Luan estava entre os 10 detentos que serraram as grades da cela e pularam o muro no último dia 30 de dezembro.
Ele foi recapturado, mas cinco dias depois, voltou a fugir com os companheiros e permanece à solta. Luan é considerado um indivíduo de alta periculosidade.
No último ano, a Unidade Prisional de Coari e outras delegacias do interior do Amazonas têm registrado fuga de internos com muita frequência. A falta de segurança e policiais para atuar nas unidades têm sido alvo de críticas e aumentado o medo e a sensação de insegurança entre a população.


