Desaparecida há 3 dias, menina de 11 anos é jogada de carro após ser estuprada em Manaus

Por Portal do Holanda

31/07/2021 9h47 — em Policial

Registro mostra a rua onde a criança foi jogada. Foto: Reprodução/ Google Street View

Manaus/AM - Uma menina, de 11 anos, foi estuprada e jogada de um carro em movimento na madrugada deste sábado (31), na Rua Cristóvão, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. O crime ocorreu por volta de 1h.

O caso foi registrado na 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e de acordo com a polícia, a criança estava desaparecida desde a última quarta-feira (28). “É possível que ela tenha ficado todos esses dias em um cativeiro sob ameaças do suspeito ou dos suspeitos. Agora o caso é investigado”, disse uma fonte policial que não quis se identificar.

Após ser jogada do veículo que não teve as características informadas, a menina foi levada ao Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Norte.

Policiais não informaram se a criança contou quantos suspeitos estavam no carro, nem onde estava todos esses dias que esteve desaparecida.

Familiares da criança e a própria vítima devem prestar esclarecimentos na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) que vai investigar o caso para encontrar os suspeitos.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial