De cueca, criminosos roubam sauna gay e 'aproveitam' para cometer abuso sexual
Foto: Reprodução/TV Globo
Quatro homens foram presos e dois adolescentes apreendidos após tentarem roubar uma sauna gay, localizada no Centro de Brasília, Distrito Federal, na noite da quarta-feira.
Além de render o grupo de 50 pessoas, testemunhas e vítimas relataram que três clientes do local foram abusados sexualmente pelos suspeitos.
De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes estavam fungindo pelo telhado do local, de cueca, quando foram presos.
Uma das vítimas relatou que três homens teriam abordado os clientes da sauna dando coronhadas e chutando quem se recusasse a deitar. Os outros três saqueavam os armários e o caixa do local. Foram roubados 12 celulares, dinheiro, e relógios.

Reprodução/TV Record
Uma travesti contou que foi abusada pelos criminosos: "Eles perguntaram se a gente era mulher, respondemos que não. Então fomos as primeiras a ser amarradas. Nesse momento, eles já pediram que fizéssemos sexo oral neles e abusaram da gente", disse.
Ao jornal DFTV, uma vítima do assalto relatou: “Eles já subiram anunciando o assalto. Aí, cada bandido já subiu para um andar do prédio e foi mandando todo mundo descer para um local só, para a recepção. Todo mundo ficou lá e mandavam a gente deitar".
Um funcionário conseguiu escapar e chamar a polícia. Os criminosos usavam dois revólveres calibre 38 e um facão.

ASSUNTOS: Policial