Início Policial Criminosos rendem funcionário e roubam mais de 20 celulares da Bemol em Manaus
Policial

Criminosos rendem funcionário e roubam mais de 20 celulares da Bemol em Manaus

Criminosos rendem funcionário e roubam mais de 20 celulares da Bemol em Manaus
Criminosos rendem funcionário e roubam mais de 20 celulares da Bemol em Manaus

Manaus/AM - Três criminosos invadiram uma loja Bemol, renderam um funcionário e roubaram aproximadamente 24 celulares. O crime ocorreu nesta quarta-feira (19), no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. 

Segundo a polícia, um dos suspeitos estava armado e ameaçou um dos funcionários para que ele ficasse quieto, enquanto os dois comparsas roubavam os aparelhos telefônicos. Após o crime, os criminosos fugiram em uma moto e, até o momento, não foram identificados pela polícia. 

O caso será investigado.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!