Corpo do dono do Pagode do P10 é velado em Manaus

Por Portal do Holanda

03/12/2021 13h09 — em Policial

Chegada do corpo à funerária - Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

Manaus/AM - O corpo do empresário, Rafael Moura Cunha, 40, está sendo velado na tarde desta sexta-feira (3), na Funerária Canaã, na rua Major Gabriel, no Centro.

A cerimônia fúnebre que inicia a partir das 13h, acontece de forma reservada e reúne apenas cerca de 30 parentes e amigos da vítima.

Rafael Cunha tinha 40 anos - Foto: Divulgação

Bastante abalada, a família preferiu não falar com a imprensa no local. O sepultamento de Rafael está marcado para às 15h30, no Cemitério Parque Tarumã, localizado na Avenida do Turismo, na Zona Oeste.

Foto: Jander Robson/Portal do HolandaRafael foi assassinado com tiros na cabeça, na noite dessa quinta-feira, na avenida Carlota Joaquina, do bairro do Parque Dez, na zona Centro-Sul.

O empresário era dono do Pagode do P10 e também proprietário do Fast Temaki, do Blend Café Lounge, do Equador Energia e da Puraka Mídia.

Foto: Jander Robson/Portal do Holanda


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial