Compartilhe este texto

Comerciante é preso ao ser flagrado com carne de animais silvestres ilegal

Por Portal Do Holanda

24/06/2024 12h33 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso ao ser flagrado com carnes de animais silvestres e pescado ilegal, no domingo (23), em um estabelecimento no município de Manacapuru.

O material, avaliado em R$ 2,5 mil foi apreendido. Os policiais militares estavam em patrulhamento pela rua Transmar, no bairro Manacá, quando decidiram realizar uma fiscalização de rotina em um estabelecimento.

Lá eles encontraram encontraram dez unidades de paca inteira, um quarto de carne de anta, um quarto de carne de caititu e dois quartos de carne de paca. Além dos animais, três peças de pirarucu e quatro quelônios, também, foram apreendidos. 

Para os PMs, ele confessou que iria vender as carnes de origem ilegal. Ele foi preso e conduzido, junto com o material apreendido, para a Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial