Compartilhe este texto

Com tiros e facadas, homem é brutalmente assassinado no Centro de Manaus

Por Portal Do Holanda

09/12/2023 10h01 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um homem identificado como Francisco de Assis dos Santos Ribamar, 33, foi brutalmente assassinado a facadas e tiros, neste sábado (9), na Rua Miranda Leão, no Centro de Manaus. 

De acordo com informações da polícia, o homem chegava em casa quando foi atacado por criminosos. A vítima foi atingida com dois disparos de arma de fogo, sendo um na nádega e um na perna, e também foi esfaqueada na testa. 

A vítima teria tentado fugir dos assassinos e correu para um prédio de uma empresa privada de peças, onde foi encontrada morta. 

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) foi acionado para o local. Após perícia, o corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML). 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial