Compartilhe este texto

Com marca de tiro na cabeça, jovem é achado morto em área de mata em Manaus

Por Portal Do Holanda

10/02/2021 8h36 — em
Policial


Cadáver está estirado em mata - Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto com um tiro na cabeça na manhã desta quarta-feira (10), em uma área de mata nas proximidades da Bola da Suframa.

Populares que passavam pelo local por volta das 6h30 da manhã acharam o cadáver e acionaram a polícia. Policiais da 7ª Cicom afirmam que algumas pessoas identificaram o jovem como "GG da Betânia", mas não há informações sobre o verdadeiro nome dele.

Peritos da Polícia Civil estão no local e analisam a cena do crime. 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial