Cocaína, joias, eletroeletrônicos e dinheiro aprendidos em Itacoatiara

Por

27/06/2014 10h19 — em Policial

Operação conjunta em Itacoatiara, distante 177 quilômetros de Manaus, resultou na prisão de Elionel Delen Lacerda, 22, o “Puruca”, Vladimir dos Santos Araújo, 26, e na apreensão de uma adolescente de 16, por tráfico de drogas. Com os acusados foram apreendidos oito quilos de cocaína pura, joias, eletroeletrônicos, dinheiro e capacetes.

Segundo o comandante do 2º Batalhão de Itacoatiara, capitão Joel Zelian, na casa de Vladimir, no bairro Pedreira, foram encontrados sete quilos de cocaína pura, três TVs de LCD, três caixas de som, cinco capacetes, R$ 2 mil em espécie, três aparelhos de DVD, joias e cinco capacetes. “O acusado tem residência fixa em Manaus, mas descobrimos que ele estava tentando se fixar em Itacoatiara para montar uma rede de tráfico”, disse. O material apreendido fora trocado por droga, informou o policial.

Uma adolescente de 16 anos que estava com Vladimir, e que seria a mulher dele, foi encaminhada para a delegacia sob a guarda do conselho tutelar do município.

Já com “Puruca”, na rua Esmeralda, no bairro Eduardo Braga 2, os policiais apreenderam um quilo de cocaína pura.

A operação integrada contou com policiais militares da Força-Tática, Ronda no Bairro e Polícia Civil, sob o comando do delegado Lázaro Ramos, e conselho tutelar.

Foto: Divulgação