Casal rouba em P. Figueiredo e é preso na estrada

Por

27/06/2014 10h04 — em Policial

Presidente Figueiredo/AM - Na quinta-feira, 26, após efetuar saque de R$ 1.300 na agência do Bradesco, em Presidente Figueiredo/AM, Luzia Serrão Aleluia foi surpreendida por um indivíduo armado que lhe roubou a bolsa e seu aparelho celular.

Luzia viu que o assaltante e uma mulher entraram em um VW/GOL vermelho, de placas NOM-4076/AM. Após o susto, ela relatou o ocorrido para os policias civis de plantão no 37º Distrito Integrado de Polícia (DIP), daquela cidade.

A Polícia Civil entrou em contato com a Policia Rodoviária Federal, pois o veículo foi visto se deslocando para Manaus/AM.

Os policiais rodoviários de plantão na unidade operacional 3301, localizada no km 926 da BR-174, começaram a monitorar todos os veículos com as características relatadas pela vítima e, ao fazer abordagem e encontraram os objetos de Luzia Aleluia, roubada em Presidente Figueiredo, em poder dos dois.

Evandro Rabelo Espírito Santo e  Cleocimar Coelho Araújo tinham em seu poder duas bolsas femininas e R$ 1.140, sem comprovação de origem, além de cinco aparelhos celulares da marca Samsung, um deles sem bateria, posteriormente encontrada escondida em outra bolsa.

Não havia arma no veículo, mas Luzia Aleluia reconheceu tanto Evandro quanto Aracelia, esta estava no interior do banco e aquele sendo o indivíduo que a abordara. O caso foi registrado no 37º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Foto: Divulgação