'Cliente' crava estaca no pescoço de taxista durante corrida no Amazonas

Por Portal do Holanda

22/09/2021 9h33 — em Policial

Márcio segue internado - Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um taxista, identificado como Márcio Faraco, foi atacado com um golpe no pescoço enquanto fazia uma corrida na estrada do Maués Miri, no município de Maués, no interior do Amazonas.

Nas redes sociais, a vítima relatou que por volta das 19h10, um desconhecido solicitou uma viagem alegando que iria buscar familiares no local. No meio do caminho, ele cravou um pedaço de madeira no pescoço do taxista:

“Um indivíduo com nome não conhecido pediu os meus serviços de pegar sua família próxima serralheria  ao próxima do local ele enfiou um pau afiado no meu pescoço”, descreveu ele. 

Márcio reagiu e lutou com o agressor, que acabou fugindo. A vítima conseguiu pedir ajuda e foi socorrida e encaminhada ao hospital.

Ele segue internado, mas o quadro de saúde dele é estável. A polícia investiga a autoria da tentativa de homicídio.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial