Compartilhe este texto

Cinco veículos de família envolvida com tráfico de drogas são apreendidos em Manaus

Por Portal Do Holanda

06/12/2023 22h40 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Cinco veículos, dentre deles um Toyota SW4, foram apreendido durante a Operação Oriente, deflagrada nesta quarta-feira (06), contra uma família que teria envolvimento com o tráfico de drogas em Manaus.

Conforme o delegado Mário Paulo, diretor do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), as investigações duram há mais de um ano e têm como alvos integrantes de um grupo criminoso, constituído por um núcleo familiar. Eles já teriam sido presos na primeira fase da operação com mais de 600 quilos de maconha do tipo skunk, além de armas de fogo, munições e veículos.

“Os trabalhos investigativos apontam que os membros desta organização criminosa teriam patrimônio incompatível com a renda declarada e estariam utilizando uma rede de hotéis no Centro de Manaus e na zona sul, para, supostamente, lavar o dinheiro arrecadado com o tráfico de drogas”, disse.

A segunda fase da Operação Oriente visou cumprir 10 mandados de busca e apreensão, além de quebra de sigilo bancário e fiscal e sequestro de bens e valores, e foi deflagrada em locais distintos de Manaus.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial