'Chorão' recusa "proposta de emprego" e morre com tiro no coração em Manaus
Manaus/AM- Roberto Matos de Araújo Júnior, de 30 anos, conhecido pelo apelido "Chorão", foi tragicamente assassinado a tiros no início da tarde desta quarta-feira (12). O crime ocorreu na Travessa Caxias, uma área localizada entre os bairros Nova Vitória e Grande Vitória, Zona Leste de Manaus.
A vítima, que trabalhava com reciclagem, foi atingida por um único disparo fatal na região do tórax. A Polícia Militar foi acionada às 12h40, apenas dez minutos após o horário em que o homicídio teria ocorrido.
De acordo com relatos preliminares, Roberto havia subido à travessa para atender a uma chamada de trabalho. Contudo, enquanto estava no local, ele foi abordado por dois homens em uma motocicleta que também o chamaram para um serviço, o qual ele teria recusado, possivelmente por achar que se tratar de uma emboscada.
No momento em que "Chorão" iniciava o retorno para a residência do irmão, um veículo de cor preta começou uma perseguição. Na Rua Caxias, os ocupantes do carro atiraram contra ele. Com o pulmão atingido e sem aguentar, a vítima acabou caindo na Travessa Caxias, vindo a óbito no local.
A Polícia Civil deverá conduzir as investigações para determinar a autoria e a motivação do assassinato.
ASSUNTOS: Policial