Início Policial Catador de recicláveis é morto a pauladas em Manaus
Policial

Catador de recicláveis é morto a pauladas em Manaus

Envie
Catador de recicláveis é morto a pauladas em Manaus
Catador de recicláveis é morto a pauladas em Manaus
Envie

Manaus/AM - O catador de recicláveis Raimundo da Silva, 59, morreu na quarta-feira (22), após ser agredido fisicamente a pauladas na avenida Autaz Mirim, no bairro São José Operário, na Zona Leste de Manaus. O crime aconteceu no último domingo (19).

Segundo a polícia, Raimundo estava recolhendo materiais recicláveis, quando foi surpreendido por dois homens desconhecidos. Os criminosos estavam em uma motocicleta. Eles desceram e desferiram várias pauladas contra a vítima, que caiu desfalecida.

O crime aconteceu na frente de sua esposa que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)  e o encaminhou para o Hospital João Lúcio.

Raimundo acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. O caso  será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

 

Siga-nos no

Google News