Manaus/AM - Francisco de Arles Souto de Moraes, 49 anos, foi morto com uma facada no pescoço ao ser atacado por um casal nesse domingo (23), na rua Campo Grande, bairro Redenção, zona centro-oeste.
De acordo com a polícia, os suspeitos foram identificados como Samuel Vasconcelos do Nascimento, 42, e Samanta Aparecida Spencer, 37.
De acordo com o boletim de ocorrência, Francisco foi golpeado por Samantha durante uma confusão. Samuel ajudou a mulher a cometer o crime. A motivação do crime não foi divulgada.
Francisco chegou a ser socorrido por vizinhos e levado para uma unidade hospitalar, mas foi a óbito. O casal foi preso ainda na cena do crime e deve passar por audiência de custódia hoje (24).

