Casais criminosos saem para assaltar

Por Portal do Holanda

25/11/2014 9h39 — em Policial

Manaus/AM – O Corsa prata de placas LVO-0033 foi usado para assalto na rua Hélio Leão, no conjunto Galileia, na Cidade Nova, de onde dois assaltantes roubaram celulares e outros pertences das vítimas. Os assaltantes ainda tentaram assaltar um mercadinho na rua 33, no Nova Cidade, zona Norte.

Mas os criminosos se deram mal ao serem contidos por populares até a chegada da polícia. O Corsa foi procurado pela Ronda no Bairro, depois de avisada de que duas mulheres, nesse carro, davam cobertura aos assaltantes. A guarnição da viatura 6211 findou por prender as duas mulheres e apreender o veículo na rua Aurora Rego, no bairro Monte das Oliveiras, zona Norte.

Foram presos Any Ketlen Carvalho Silva, 23, Eduardo Souza Lima Jr, 19, Erielton Rogger dos Santos Gonçalves, 19 e Taís Esmeralda Tavares Vieira, 23.

Com os assaltantes foram encontrados os pertences das vítimas, além de um revólver Taurus, calibre 38. O quarteto infernal foi apresentado no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram reconhecidos pelas vítimas.

Fotos: Leitor via WhatsApp 92-9906-0800 do Portal do Holanda