Início Policial 'Carreirinha' é preso por torturar e manter mulher em cárcere em Carauari
Policial

'Carreirinha' é preso por torturar e manter mulher em cárcere em Carauari

'Carreirinha' é preso por torturar e manter mulher em cárcere em Carauari
'Carreirinha' é preso por torturar e manter mulher em cárcere em Carauari

Manaus/AM – Um homem conhecido como "Carreirinha" foi preso após ser flagrado torturando uma mulher enquanto a mantinha em cárcere dentro de uma casa no bairro Samuel Amaral, no município de Carauari, interior do Amazonas, na noite dessa quinta-feira (7).

O flagrante ocorreu por volta das 20h, depois que a polícia recebeu denúncias de que a companheira do homem estava aos gritos, pedindo socorro desde as 18h. Quando os agentes chegaram ao local, observaram pelas frestas da casa e viram a mulher sendo agredida pelo suspeito com um cabo de faca.

A vítima implorava para ir embora, mas era repetidamente espancada por Carreirinha. Diante da cena, os policiais militares entraram na casa, resgataram a vítima e prenderam o acusado. Na residência, foram encontrados drogas, dinheiro, uma arma e vários tufos de cabelo da mulher, que haviam sido cortados durante a tortura.

A vítima estava bastante machucada, denunciou o homem e contou que ajudava o companheiro a vender drogas. Ela afirmou inclusive que fazia o controle das vendas e indicou aos agentes onde estava o caderno com as anotações, além de apontar outros locais da casa que escondiam mais entorpecentes.

Diversos outros materiais foram apreendidos na casa, como balança de precisão, material para embalo, balaclava e até uma tartaruga de aproximadamente 37 quilos. O casal foi preso e levado para a delegacia. Além do tráfico, Carreirinha deve responder também por cárcere privado, tortura e violência doméstica.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?