Capitão da PM morre em hospital de Manaus após ser baleado em assalto

Por Portal do Holanda

13/01/2021 9h47 — em Policial

Capitão foi baleado no tórax - Foto: Arquivo pessoal

Manaus/AM - O capitão da Polícia Militar Deivide de Souza Chaves morreu na madrugada desta quarta-feira (13), no Hospital João Lúcio, após ter sido baleado durante um assalto ocorrido na noite de ontem (12), no bairro Gilberto Mestrinho, na Zona Leste.

Deivide foi baleado no tórax por um dos criminosos que o abordaram em um carro, enquanto ele passeava pela rua com seu cachorro. O crime foi filmado por câmeras de segurança da rua e já estão em poder da polícia.

A PM confirmou a morte do capitão e se solidarizou com a família por meio de uma nota de pesar. O velório e o enterro do policial ainda não tem hora e local definido segundo a nota:

É com grande pesar e consternação que a Polícia Militar do Amazonas, informa o falecimento do CAP PM DEIVIDE DE SOUZA CHAVES do efetivo BATALHÃO DE POLICIAMENTO DE GUARDAS (BPGDA), no dia de hoje (13/01/2021 - quarta-feira), no Hospital e Pronto-socorro João Lúcio, após sofrer assalto, no bairro Gilberto Mestrinho, ocorrência que está sendo atendida pela equipe do Serviço Social da PMAM.

Informamos ainda que o local e horário do velório e sepultamento, serão divulgados posteriormente nas mídias sociais tão logo haja uma definição da família.

A Polícia Militar se solidariza com os familiares e amigos, pedindo ainda conforto a seus corações e forças para transformar a dor da perda em esperança.

Transmitimos nossos mais profundos sentimentos.




 


+ Policial