Compartilhe este texto

Cantor de forró é preso suspeito de estuprar menina de 12 anos em Manaus

Por Portal Do Holanda

01/03/2024 12h02 — em
Policial


Suspeito Kevin Fernandes dos Santos. - Foto: Jander Robson / Portal do Holanda

Manaus/AM – O cantor de forró Kevin Fernandes dos Santos, mais conhecido como “Kevin da Revoada”, foi preso nesta sexta-feira (1º), suspeito de estuprar uma menina de 12 anos no bairro Flores, Zona Centro-Sul.

Kevin estava sendo procurado pela polícia desde o dia 20 de fevereiro após a mãe da vítima denunciar que o cantor teria estuprado a filha dentro de um carro. O suspeito se entregou na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) acompanhado do advogado.

“Ele admite que manteve relação sexual com a adolescente e diz que não sabia que ela tinha apenas 12 anos, mas afirma que conhecia a família dela, porque uma das cantoras da banda em que participa, morava na casa da família da menina e conhecia a mãe dela. Numa manhã ele levou a menina para o carro e cometeu o ato”, informou a delegada Joyce Coelho, titular da Depca.

O carro onde ocorreu o estupro passará por perícia.

O suspeito foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito e depois será encaminhado para audiência de custódia.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial