Cabeleireiro é brutalmente assassinado na frente de mulher em Manaus

Por Portal do Holanda

22/06/2021 9h16 — em Policial

Senhora testemunhou o crime - Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

Manaus/AM - O cabeleireiro Joaquim Ramos, 61, foi assassinado a facadas por volta das 7h de hoje (22), em um salão de beleza localizado na rua Aratiba, bairro do São José, na Zona Leste.

A vítima morava no local e dividia um quarto com uma senhora, nos fundos do salão. No momento do crime, ele se preparava para tomar café com um amigo, mas foi abordado na porta pelos assassinos.

Foto: Jander Robson/Portal do HolandaSegundo Tenente C de Souza, da 9° Cicom, Joaquim recebeu o primeiro golpe na porta na parte da frente so salão, mesmo ferido, ele ainda correu para o quarto mas foi alcançado e esfaqueado 12 vezes, sendo 6 golpes nas costas e o restante na barriga.

Foto: Jander Robson/Portal do HolandaAntes de saírem, os suspeitos ainda amarram a senhora para que ela não os atrapalhasse a fuga deles.

A suspeita inicial é de que uma dívida tenha motivado o crime. O Samu ainda foi acionado, mas Ramos já estava morto quando os socorristas chegaram.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial