Início Policial Bebê de 1 no morre após se afogar em balde em Manaus
Policial

Bebê de 1 no morre após se afogar em balde em Manaus

Bebê de 1 no morre após se afogar em balde em Manaus
Bebê de 1 no morre após se afogar em balde em Manaus

Manaus/AM- Vitoria Eloá Costa dos Santos, de apenas 1 ano, morreu após s afogar dentro de um balde na casa onde ela morava, na rua Santo Agostinho, do bairro do Tarumã, na Zona Oeste de Manaus.

De acordo com o boletim registrado pelo pai de Vitória na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), o afogamento ocorreu no dia 17 de fevereiro deste ano, por volta das 16h30.

Na ocasião, a criança estava sozinha no banheiro da residência, quando foi encontrada submersa em um balde. Ela foi socorrida e levada ao SPA Joãozinho, e veio a óbito na tarde de sábado (5).

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Depca, um Inquérito Policial (IP) foi instaurado para apurar o fato, com a requisição de necropsia para que seja retratada a causa da morte e os consequentes desdobramentos, bem como, a responsabilidade ou não dos pais, no evento morte.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?