Barbeiro é preso por homicídio quando se preparava para receber prêmio em Manaus

Por Portal do Holanda

27/07/2021 21h47 — em Policial

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um barbeiro foi preso na noite desta terça-feira (27), quando se preparava para ganhar um prêmio, em uma casa de eventos do bairro da Cachoeirinha, na Zona Sul de Manaus.

Segundo informações, o homem é apontado como o autor de um homicídio ocorrido em outubro de 2020, e na ocasião, a vítima teria ido até o trabalho do suspeito cobrar uma dívida referente a drogas, que resultou em uma luta corporal. A vítima teria se armado com uma faca e golpeou o barbeiro, que reagiu e matou o cobrador.  O crime aconteceu na rua Major Gabriel, no Centro de Manaus.

Vítima foi morta com 6 facadas / Foto: Divulgação

A equipe de investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), coletou informações, e conseguiu realizar a prisão do barbeiro, que iria ganhar uma premiação de reconhecimento profissional.

Ele foi levado para a sede da DEHS, e deve ser encaminhado para uma cadeia da capital.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial